A secretaria tem como principais atribuições organizar, coordenar, executar, controlar e avaliar a política tributária e fiscal do Município. É também responsável por requisitar aos demais órgãos municipais, dados e informações necessárias ao planejamento econômico-financeiro, organizando-os e mantendo-os devidamente atualizados. É responsável também pelas articulações e coordenação da ação das políticas de governo, suporte das secretarias e autarquia no desenvolvimento de suas missões, pelas atividades internas e externas da comunicação e do gabinete do prefeito nas relações institucionais, governamentais e sociais.

PERFIL DO SECRETÁRIO: Sociólogo, 31 anos. Foi coordenador operacional de projeto cultural e esportivo desenvolvido nos Centros de Convívio do Município de
Montes Claros-MG (2005-2006), Coordenador do Salão Nacional de Poesia – Psiu Poético (2010-2011), Secretário Municipal de Administração do Município de Montezuma-MG (2014), Sub-secretário de Cultura e Turismo do Município de Francisco Sá-MG (2016).

Endereço: Rua Coronel Sansão, 506, apto 101, Centro – Brasília de Minas – MG.
Horário de atendimento:
E-mail: fazenda@brasiliademinas.mg.gov.br