No próximo dia 2 de Junho será realizado no Distrito de Angicos de Minas,  o Encontro das Famílias Rurais.  O evento será realizado na Escola Estadual Francisco de Paula Antunes durante todo o dia.  Na oportunidade será comemorado o Dia Especial do Meio Ambiente juntamente com a Ação Global.
Além de muita alegria e animação,  quem for ao Encontro poderá tirar carteira de identidade,  CPF e carteira de trabalho.  Também vai poder cuidar da saúde com aferição de pressão e cuidados com a saúde bucal. Palestras e apresentações culturais também fazem parte da programação.  Você não pode perder.

Realização: Prefeitura Municipal de Brasília de Minas,  Emater, Sindicato dos Produtores de Brasília de Minas,  Escola Estadual Francisco de Paula Antunes e Associações Comunitárias.