A Secretaria Municipal de Saúde, promoveu uma reunião no CEAE – Centro Estadual de Atenção Especializada,  nessa manhã (25/09) para apresentar o trabalho realizado pelo setor,  desde a atenção primária ao atendimento de urgência e emergência (Pronto Socorro) do Hospital Municipal Senhora Santana.
O Secretário Walter Cezar, a diretora do Hospital, os coordenadores do CEAE, CEO, CAPS,  Vigilância Sanitária, Farmácia Básica,  Atenção Primária,  Regulação e  Zoonoses , apresentaram números de atendimento,  situação financeira,  metodologia de atendimento, melhorias ja realizadas pela nova gestão e projetos futuros.

Estiveram presentes os vereadores Elias Raposo, Geraldinho da Vila, Tiago Mendes, Sergio , Rosary, Cida da Saúde, Dr.Xikin, Estevão,  Ivânio e demais representantes da comunidade.