A Prefeitura Municipal de Brasília de Minas/MG, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, divulga relação de famílias beneficiárias do Bolsa Família, Tarifa Social de Energia e Benefício de Prestação Continuada- BPC/LOAS ou com Cadastro Único desatualizados há mais de 02 anos que foram convocadas pelo Ministério do Desenvolvimento Social-MDS para recadastramento obrigatório e ainda não atualizaram os dados do Cadastro Único.
Tenham em mãos os documentos de cada morador da casa: RG, CPF, Título de Eleitor, Carteira de Trabalho ou Certidão de Nascimento (criança), Comprovante de Residência (conta de luz).
Os cadastros não atualizados serão excluídos automaticamente pelo Governo Federal e as famílias não poderão participar de programas sociais, como o Bolsa Família, Programa Cisternas, Programa Minha Casa Minha Vida, Tarifa Social de Energia Elétrica, Isenção em Taxa de Concurso Público e Enem, Benefício de Prestação Continuada–BPC, Carteira do Idoso, Garantia Safra, Id Jovem e outros.
Você que tem o Cadastro Único para Programas Sociais, mesmo não recebendo o benefício do Programa Bolsa Família, deve manter os dados sempre atualizados ou a cada 02 anos: Renda, composição familiar, endereço e escolas dos dependentes menores de 17 anos.
Evite a suspensão do seu benefício!!!

Brasília de Minas/MG, 25 de outubro de 2017.
Endereço Bolsa Família: Rua Camilo Prates, 135- Centro SINE
Fone: 38 3231- 2790
Coordenação Municipal do Programa Bolsa Família e Cadastro Único.