Nota à Imprensa

A Prefeitura Municipal de Brasília de Minas profundamente comovida, cumpre com o dever de informar que ocorreu um acidente em praça pública no dia 01/01/2018 onde vitimou fatalmente ANTÔNIO JOSÉ CARDOSO DE OLIVEIRA e ANTÔNIO JACKSON SOUSA PASSOS e provocou ferimentos em outro.
O Prefeito Municipal, Geélison Ferreira da Silva consternado, juntamente com o seu governo lamenta o ocorrido e solidariza com as famílias e informa que não medirá esforços para prestar todo o apoio necessário aos familiares das vítimas.
Informo ainda que:
O município cumpriu todos os requisitos formais para a realização do 13º Réveillon Popular;
A festa ocorreu com tranquilidade e harmonia, sem contratempos;
O local do evento, Praça da Matriz, sempre foi utilizado para esse tipo de atividade, sem que houvesse problemas dessa natureza, demonstrando que o incidente foi uma fatalidade;
A Prefeitura Municipal assume sua parcela de responsabilidade já que realizou o evento, da mesma forma, a compartilha com a CEMIG, responsável pela rede elétrica; com a empresa responsável pela montagem dos equipamentos e com o Corpo dos Bombeiros, responsável pelo laudo;
Não havendo culpados, resta-nos amparar as famílias e precaver para o futuro.

GEÉLISON FERREIRA DA SILVA

2 comentários sobre “Nota à Imprensa sobre o acidente ocorrido no dia 01/01/2018

1. Peço encarecidamente que alguém leia e se possível me dê um retorno. Estou tentando de todas as formas ajudar, por isso, ao encontrar esse canal, creio que talvez eu obtenha êxito na minha busca.
    Eu procuro por familiares de Geralda Cardoso da Silva nascida em Brasília de Minas em 23/02/1948. Seus pais são José Cardoso de Moura e Georgina Cardoso da Silva, um dos irmãos é Lúcio Cardoso de Moura.
    Por favor me ajudem.
    Eu me chamo Eliane Correia da Silva meu celular é 011-972738256 meu email é lala.sil@globo.com.
    Deus abençoe que puder me ajudar.

2. Eu acredito que esse senhor que faleceu no acidente pode ser parente de Geralda Cardoso da Silva.