A Prefeitura Municipal de Brasília de Minas, juntamente com a Secretaria de Saúde, Secretaria de Obras e Serviços, Epidemiologia e Vigilância Sanitária comunicam à população de Brasília de Minas que, devido ao crescimento dos casos de Dengue em nossa cidade, vai realizar um grande Mutirão de Limpeza visando recolher toda espécie de objeto ou recipiente que possa se tornar um criadouro do mosquito Aedes Aegypti.

No dia Primeiro de Abril o mutirão irá cobrir os Bairros Santa Cruz 1 e 2, Cristina Rocha, Jacaré, Calu Peixoto e Chácaras Contendas a partir de oito horas da manhã. Recolham o máximo possível de objetos que podem ser descartados em seus quintais que os veículos e voluntários vão passar de porta em porta fazendo a coleta.
Brasília de Minas unida contra o mosquito da Dengue.