A Secretaria Municipal de Assistência Social realizou ontem, 08 de março, um Chá Dançante em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. O evento contou com a participação de mais de 200 mulheres usuárias da política e assistência social, além de convidadas da sociedade brasilminense.

A acolhida contou com a apresentação musical das irmãs Larissa e Rayssa. Para homenagear as mulheres que deixaram um legado para a história de Brasília de Minas, foram expostos durante o Chá, fotografias e bibliografias de personalidades locais que dão nomes para alguns bairros e ruas do município. A senhora Lia de Acácio, sobrinha da falecida Dona Joaquina, que leva o nome de um dos bairros da cidade, também prestigiou a comemoração.

Outro momento emocionante foi a leitura de poemas e depoimentos sobre a importância das mulheres no dia-a-dia da sociedade, seguido por uma apresentação teatral que contou a estória de Pafúncia, uma mulher muito engraçada e estabanada. As convidadas deram muitas risadas do início ao fim da peça, e além de um buffet muito saboroso servido durante a tarde, as participantes ainda puderam dançar e se divertir bastante com a participação do DJ Mob.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *