A aula inaugural do Curso Pre- Vestibular Municipal foi na noite de segunda-feira, na Escola João Beraldo. O prefeito Professor Geélison e a secretária de educação, Soraya Botelho, estiveram presentes, juntamente com o secretário de Planejamento, Fazenda e Gestão José Nailton de Pinho, o coordenador do curso, Gil César Duarte, o superintendente administrativo Jânio de Araújo.

Ao abrir o evento, o prefeito Professor Geélison, ressaltou as conquistas iniciais na área de educação. Entre elas ônibus para o transporte de estudantes e os cursos de eletricista e de técnico em meio ambiente. “A educação é o caminho para o progresso e o desenvolvimento. É um dos pilares do meu governo. Por isso muitas outras conquistas nessa área certamente virão” afirmou o prefeito.

O curso abriu 80 vagas. Os estudantes que as preencheram passaram por processo seletivo para conquistar essa oportunidade. Parabéns a todos. “Nosso futuro está nas mãos destes jovens que agora começam a traçar seus caminhos. Os primeiros passos para o crescimento de nossa cidade”, concluiu o Professor Geélison.