O Sesc,  em parceria com a Prefeitura Municipal de Brasília de Minas e Associação Trupe, neste sábado 13 de maio realizou uma manhã de muita diversão, cultura e saúde.
O Sesc Interiorização é uma Ação que visa levar aos municípios circunvizinhos da unidade do Sesc Montes Claros e que atendam ao público comerciário bem como público em geral,   atividades diversas.

Em Brasília de Minas foram realizadas várias oficinas: desenho,  dança,  ballet,  saúde bucal,  biblioteca,  contação de histórias,  entre outras.

A Prefeitura Municipal se fez  presente com as secretarias de saúde,  de cultura e lazer e outros departamentos,  prestando serviços diversos à população. As crianças puderam se divertir e também aprender muito.

O prefeito Professor Geélison participou de todo o evento.  ” Agradeço imensamente o Sesc Montes Claros,  na pessoa da Coordenadora Ruth Proença,  pela parceria que com certeza irá se repetir”,  afirmou ele.  Professor Geélison ainda  aproveitou a oportunidade para felicitar as mães pelo seu dia, ressaltando a importância que as mães tem para o desenvolvimento dos filhos,  da comunidade onde vivem e,  consequentemente,  de nossa cidade.

VEJA AS FOTOS: