Foi realizada  no dia 28 de Setembro,  quinta-feira,  a III Conferência Municipal de Políticas Públicas sobre Drogas com o tema : Políticas Públicas sobre Drogas para a Juventude. O evento foi realizado pelo COMAD (Conselho Municipal Anti Drogas),  Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretaria Municipal de Saúde e Prefeitura Municipal de Brasília de Minas.

A discussão do tema teve como base 4 eixos temáticos: Educação, Redes Sociais, Participação Cidadã do Jovem e Saúde. Os temas foram debatidos e as sugestões apresentadas serão direcionadas a implantação e melhoria nos serviços voltados para a Juventude.

Na ocasião foram eleitos delegados para representar o município na VII Conferência Estadual em Belo Horizonte onde,  serão apresentadas as oito propostas elaboradas na Conferência de Brasília de Minas.

“O COMAD teve sua última reunião registrada em Ata no ano de 2013. Portanto, foi de suma importância realizar uma nova eleição para presidente desse Conselho “,  ressaltou Amanda Silva,  Secretária Municipal de Assistência Social.